Geral

Garrafas personalizadas: Descubra tudo o que precisa sobre

Garrafas personalizadas: Descubra tudo o que precisa sobre

Uma das melhores maneiras de presentear seus clientes e colaboradores é através das garrafas personalizadas, afinal de contas, elas são perfeitas em qualquer situação.

Mas, se ainda você tem dúvida do que é esse brinde personalizado, leia esse post até o final, pois aqui, apresentaremos a você todos os detalhes que precisa sobre o assunto.

Ou seja, aqui você saberá quais os tipos de garrafas personalizadas oferecer, os materiais, de acordo com o seu objetivo, quais informações podem ser inseridas e até em que situações oferecer esse tipo de brinde.

Vamos lá?

O que são as garrafas personalizadas?

As garrafas personalizadas são, sem dúvida, um dos itens mais customizados e versáteis que você pode escolher para dar como brinde personalizado para o seu cliente ou colaborador.

Além de não ser considerado um brinde genérico, elas são vistas como elegantes, exclusivas, sustentáveis (dependendo do material) e demonstra o quanto a empresa pensa em agradar.

Atualmente, oferecemos uma grande variedade de garrafas personalizadas, tornando as opções infinitas, para que seja possível agradar o público-alvo, de acordo com impacto que pretende gerar em quem irá presentar.

Portanto, se lhe interessa entender mais sobre as garrafas personalizadas e se faz sentido presentear seus clientes ou o seu time com ela, continue conosco.

Quais são as vantagens de escolher as garrafas personalizadas como brindes?

Se você não sabe se as garrafas personalizadas são boas opções para presentear os seus clientes, colaboradores ou dar como brinde para algum exemplo, abaixo entenderemos melhor quais são os impactos que este brinde pode gerar:

– Conexão:

Quando você oferece ao seu cliente final produtos personalizados, seja para personalizar com nome, frases ou a própria logo da empresa, é possível gerar uma conexão emocional com o seu cliente ou colaborador.

Claro, para conseguir se conectar com o usuário, a entrega da garrafa precisa ter um significado implícito e incluir os valores da empresa nesta entrega de brinde personalizado.

A ideia é que além de presentear o cliente você mostre que o valoriza, além de ser compreendido pela marca.

Um cliente feliz e conectado emocionalmente com a marca, tende a se fidelizar com a marca, comprar novamente e indicar para outras pessoas, o que pode impactar nos resultados financeiros do negócio.

– Altamente personalizado:

Outra super vantagem das garrafas é que elas podem ser 100% personalizadas, inserindo tudo o que considerar interessante, como:

  • Nome;
  • Logo da empresa;
  • Frase;
  • Desenhos.

Assim, é muito mais simples tornar a peça original para oferecer ao cliente ou ao colaborador e torná-la inesquecível.

– Incentiva uma vida saudável:

Ao presentar o seu cliente ou colaborador com uma das garrafas personalizadas da Lira Brindes, você está incentivando-o a manter um estilo de vida mais saudável.

Por levar consigo sempre uma garrafa de água de alta qualidade, térmica e bonita, o usuário irá se lembrar de forma constante a se manter hidratado, focando sempre em consumir bebidas saudáveis, seja água ou suco.

– Fácil de levar para os lugares:

Consideradas como itens de fácil portabilidade, as garrafas personalizadas são leves e fáceis de serem levadas para os mais variados lugares.

Criadas justamente para caberem sem dificuldade em locais como suporte de copos no carro, mochilas, bolsas e malas, elas podem estar com o seu cliente ou colaborador em qualquer lugar, como:

  • Trabalho;
  • Academia;
  • Durante viagens;
  • Passeio no parque, etc.

– Fácil de limpar:

Outra vantagem das garrafas e squeezes, é a facilidade de mantê-las limpas. Com apenas água e sabão ou mesmo máquinas de lavar você consegue limpar sem qualquer problema.

A facilidade de manter limpa é fundamental para a higienização e a segurança, mantendo-se longe de germes.

– Influência na criação de hábitos sustentáveis:

Utilizando as garrafas térmicas como brindes para clientes ou presentes você consegue mostrar os valores e missão da empresa de maneira implícita, ao oferecer um produto para brinde que promove a sustentabilidade.

Utilizando as garrafas térmicas como brindes para clientes ou presentes você consegue mostrar os valores e missão da empresa de maneira implícita, ao oferecer um produto para brinde que promove a sustentabilidade.

Quando você decide oferecer esses produtos, a empresa deixa claro que é comprometido com a sustentabilidade e insira seus clientes a realizarem o mesmo ato, afinal de contas, utilizando garrafas térmicas, garrafas de alumínio ou garrafas inox, o uso de copos plásticos tende a diminuir.

– Experiência de compra:

Oferecer uma boa experiência de compra ao cliente é um dos motivos que faz com que diversas empresas, dos mais variados setores, optam por oferecer garrafas personalizadas ao cliente final.

Através deste tipo de produto, a empresa consegue se destacar dos concorrentes, ao presenteá-lo com algo exclusivo e único.

Além disso, você pode utilizar esse brinde para cliente como uma maneira de posicionar a sua marca como focada no usuário, moderna e inovadora, a depender do estilo da sua garrafa.

Não podemos esquecer que esse tipo de presente tende a atrair a atenção das pessoas, pois o design é chamativo, o que pode fazer com que outras pessoas notem a sua marca, gerando uma disseminação e divulgação do seu negócio “gratuita”.

– Durabilidade:

Um dos brindes que mais duram mesmo que o cliente ou colaborador comece a utilizar frequentemente é, sem dúvida, as garrafas personalizadas térmica, inox e alumínio.

Por terem sido desenvolvidas para resistir ao uso diário, seja em situações de queda ou em ambientes mais frios, ou quentes, ela tende a ser aproveitada por mais tempo pelo cliente.

Até mesmo as garrafas de plástico personalizada tendem a oferecer essa resistência, dependendo do material. Ou seja, o cliente conseguirá levar a sua marca por muito mais tempo em diversos ambientes, potencializando ainda mais o seu marketing.

– Fortalecer a marca:

Presentar o cliente e ir além do que ele espera é uma ótima forma de fortalecer a sua marca e melhorar o desempenho da sua estratégia de marketing.

– Bom preço:

Por oferecer uma gama enorme de materiais e tamanhos, você tem a facilidade de escolher garrafas personalizadas com um custo-benefício muito interessante na Lira Brindes.

A ideia é sempre oferecer o melhor para o público, levando em consideração o impacto que deseja causar, mas, também o retorno que irá obter, não é mesmo?

Qual material escolher para as garrafas personalizadas de brindes?

Existem diversos tipos de garrafas personalizadas disponíveis na Lira Brindes, onde você tem a opção de escolher de acordo com a sua necessidade. Entre elas podemos citar:

– Garrafa personalizada de plástico:

De forma geral, as garrafas personalizadas de plástico são consideradas duráveis e resistentes a quedas, assim como impactos.

Outro ponto positivo da garrafa de plástico é a sua facilidade de ser carregada, seja durante uma atividade física ou na bolsa.

Por fim, um terceiro ponto positivo é o fato de o plástico ser sempre muito fácil de limpar, seja só utilizando as mãos, uma máquina de lavar ou bucha.

Porém, no decorrer do tempo de uso, o plástico pode acabar sofrendo alguns desgastes, seja no desenho como logo, fotos e frases ou na cor escolhida para a garrafa.

Além disso, não existe qualquer isolante térmico no material, portanto, caso queira manter a água, chá ou outra bebida em sua máxima temperatura, não será a partir deste modelo de garrafa.

– Garrafas personalizadas de metal:

As garrafas personalizadas de alumínio, térmica, inox e metal são feitas com materiais duráveis e altamente resistentes a impactos e quedas.

Antes de falarmos sobre esse material de garrafa personalizada, é importante salientar que inserimos na mesma categoria:

  • Garrafas personalizadas de alumínio;
  • Garrafas personalizadas térmica;
  • Garrafas personalizadas de Inox.

As garrafas personalizadas de alumínio, térmica, inox e metal são feitas com materiais duráveis e altamente resistentes a impactos e quedas.

Consideradas ótimas para isolamento térmico, elas conseguem manter a temperatura da bebida por muito mais tempo, perfeito para quem irá caminhar, correr ou passear ao ar livre.

O peso, por outro lado, tende a variar muito, a depender, principalmente, do material que irá utilizar. Já a limpeza pode ser feita de três maneiras, na máquina de lavar, à mão ou com uma buchinha.

– Garrafa personalizada de vidro:

Por fim, as garrafas personalizadas de vidro, por outro lado, tendem a durar muito tempo, quando tratadas com cuidado, pois são sensíveis a impactos. Porém, tendem a ser mais pesadas.

Ou seja, elas se tornam ótimos presentes quando são utilizados mais como decoração ou para ser utilizado em um ambiente seguro, como a casa.

Além disso, é sempre bom tomar cuidado ao lavar, afinal de contas, um descuido, ela pode ser quebrada.

Quais são os modelos e tamanhos de garrafas personalizadas que existem?

Existem vários tipos de tamanhos de garrafas personalizadas que você pode avaliar para oferecer a melhor opção de brinde ao seu cliente ou colaborador, vamos apresentar algumas opções:

– Garrafas Personalizadas Inox:

As garrafas personalizadas de Inox oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 250 ml;
  • 270 ml;
  • 450 ml;
  • 500 ml;
  • 650 ml;
  • 750 ml;
  • 800 ml;
  • 1L;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;
  • Inox Térmica;
  • Inox com infusor;
  • Parede Dupla;
  • Inox com Display LED;
  • Inox brilhante;

– Garrafas Térmicas Personalizadas:

As garrafas térmicas personalizadas oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 510 ml;
  • 570 ml;
  • 620 ml;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;

– Garrafas de alumínio Personalizadas:

As garrafas de alumínio personalizadas oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 420 ml;
  • 500 ml;
  • 550 ml;
  • 570 ml;
  • 600 ml
  • 630 ml;
  • 650 ml;
  • 750 ml;
  • 800 ml;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;
  • Alumínio metalizada;
  • Alumínio fosca;

– Squeeze Personalizadas:

As Squeeze personalizadas oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 420 ml;
  • 460 ml;
  • 480 ml;
  • 500 ml;
  • 550 ml;
  • 600 ml;
  • 700 ml;
  • 720 ml;
  • 750 ml;
  • 800 ml;
  • 900 ml.

Já os modelos de Squeeze, podemos citar:

  • Simples;
  • Alumínio;
  • Dobrável;
  • Alumínio brilhante;
  • Ice Bar Plástico;
  • Pet Ecnológico;
  • Inox;
  • Inox com Bico e Mosquetão;
  • Plástico;
  • Plástico Dobrável Mosquetão;
  • Térmica com Textura;
  • Caixa de Som e Squeeze Personalizada Bluetooth.

– Garrafas Personalizadas de Metal:

As garrafas personalizadas de Metal oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 500 ml;
  • 600 ml;
  • 700 ml;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;

– Garrafas Personalizadas de Plástico:

As garrafas personalizadas de Plástico oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 600 ml;
  • 680 ml;
  • 700 ml;
  • 730 ml;
  • 2,2L.

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;
  • Plástico Halter.

– Garrafas de Vidro Personalizadas:

As garrafas de vidro personalizadas oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 330 ml;
  • 350 ml;
  • 400 ml;
  • 450 ml;
  • 520 ml;
  • 600 ml;
  • 650 ml;
  • 750 ml;
  • 1L;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;
  • Vidro Jateada;

– Garrafas Personalizadas de Bambu:

As garrafas personalizadas de Bambu oferecem vários tamanhos

As garrafas personalizadas de Bambu oferecem vários tamanhos, entre eles:

  • 440 ml;
  • 500 ml;

Já os modelos, podemos citar:

  • Simples;
  • Bambu com infusor;

– Outros modelos de garrafas personalizadas:

Além dessas opções mais tradicionais, existem outros modelos bem interessantes que você pode conhecer de garrafas personalizadas aqui na Lira Brindes. Algumas delas são:

  • Base de Cortiça;
  • Display LED;
  • Ecológica;
  • AS;
  • Parede Dupla.

Quais são os tipos de personalização possíveis para as garrafas?

Na hora de escolher como personalizar a sua garrafa, você pode avaliar também o material que será utilizado para isso. Abaixo apresento para você alguns exemplos:

– Silk Cilíndrico:

Essa é uma alternativa que utilizamos para adicionar um determinado design a sua garrafa que é muito utilizada quando os produtos são metais, plástico e alumínio.

Além disso, os materiais para utilizar essa técnica podem ter uma superfície como copos e garrafas.

– Sublimação:

O modelo de sublimação é um modelo de personalização utilizado quando será necessário incluir na garrafa imagens coloridas em produtos de inox ou metal.

Existem muitas vantagens de aderir a esse tipo de material para a sua garrafa, já que eles tendem a manter as cores mais chamativas.

Além disso, ao trabalhar com sublimação, os desenhos e escritos tendem a durar bastante e são resistentes em situações que precisam ser lavadas.

Por fim, não podemos esquecer que esse tipo de impressão tende a apresentar todos os detalhes da imagem, deixando-a ainda mais chamativa.

– Laser:

Por fim, temos a laser, que se utiliza do calor para poder registrar a marca no material escolhido para a sua garrafa.

Esse tipo de impressão não se utiliza de nenhuma cor, porém, o desenho impresso nunca mais será removido, além de conseguir ser mais sofisticado.

Entretanto, um ponto positivo aqui é que o laser não é capaz de trabalhar em todo o tipo de material de garrafa.

Como é possível personalizar as garrafas?

Agora que você compreendeu o porquê investir nas garrafas personalizadas é uma ótima opção, vamos descobrir como você pode personalizá-las para deixá-las únicas e inesquecível:

– Design:

Uma das coisas que você consegue personalizar na sua garrafa são os designes, que podem variar de acordo com o estilo da empresa e o público-alvo.

Por exemplo, se a sua empresa quer oferecer garrafas de água para crianças e todo produto vendido o cliente ganha o brinde, é possível personalizar a garrafa com itens de criança, como desenhos.

Além disso, você pode escolher cores específicas para cada público, datas, como outubro rosa ou diversificar, para que até mesmo a cor da garrafa lembre a sua marca.

– Representar valores da empresa:

Outra maneira que você pode utilizar para personalizar a sua garrafa é colocando elementos que demonstram os interesses e paixões da empresa.

Se a empresa atua no segmento de academia, por exemplo, pode colocar diversos elementos e ícones na garrafa que lembra a academia, assim como valores e missão.

Além de adicionar um toque especial brinde personalizado, você consegue compartilhar com os seus clientes e colaboradores um pouco do que a marca deseja.

– Inserir alças e correias:

Outra maneira de personalização é colocar acessórios super conhecidos como correias e alças nas garrafas e squeezes, principalmente se o objetivo do brinde é incentivar atividades físicas ou caminhada.

Ambos os itens conseguem ajudar e muito na hora de levar a garrafa, já que ela pode ser pendurada nos ombros ou na mão.

Caso o brinde seja para alunos de uma faculdade ou colaboradores de um escritório, por exemplo, é possível, com esses acessórios, prender a mochila.

Um dos pontos interessantes de colocar alças é que elas podem ser ajustadas, se adaptando ao tamanho de quem irá utilizar.

– Bicos e válvulas:

Algumas garrafas oferecem modelos que contém válvulas e bicos especiais, o que ajuda muito na hora de consumir a bebida.

Estes bicos podem ser de três tipos:

  • Bocal retrátil;
  • Jato;
  • Bico canudo.

A parte positiva de oferecer produtos com esses tipos de bico é que o fluxo de água tende a ser mais controlado, o que ajuda, por exemplo, caso as garrafas personalizadas sejam para crianças.

As válvulas também podem ser ótimas alternativas, já que elas evitam qualquer vazamento quando a garrafa está fechada e fica deitada na bolsa, por exemplo.

– Filtros e infusores:

Se o seu foco é oferecer uma garrafa personalizada para todas as horas e única, optar por modelos que tenham filtros ou infusores é uma ótima ideia.

Os filtros ajudam o usuário a adicionar alguma fruta, erva ou coar os chás, de maneira simples e bem prática.

Por outro lado, os infusores são úteis, pois você consegue fazer a infusão das ervas, frutas ou outro item na garrafa mesmo.

Essa é uma ótima para brindes de adultos e que costumam ter uma vida mais saudável ou é esse hábito que a sua empresa deseja oferecer, afinal de contas, eles são capazes de dar um toque mais do que especial à bebida.

Antes de começar a personalização da sua garrafa é muito importante que leve em consideração as suas necessidades e o que o seu público deseja receber.

Portanto, além de melhorar a qualidade do produto, os itens acima ajudam a sua empresa a se destacar e tornar a garrafa única e agradável aos olhos.

Quais empresas podem oferecer garrafas personalizadas?

Muitas empresas aderem ao brinde de garrafas personalizadas para agradar seus respectivos clientes ou mesmo oferecer em feiras, a sua equipe de colaboradores e outros do time.

É comum, por exemplo, ver universidades oferecendo uma pequena sacolinha com diversos brindes personalizados aos seus novos alunos, entre eles, a garrafa, como uma menção e transmitindo o valor de cuidado.

Além disso, em feiras é muito comum oferecer brindes, afinal de contas, você vai se deparar com de uma gama de concorrentes e, o item que for mais atrativo e chamativo, com certeza, manterá a marca na cabeça de um potencial cliente.

Você pode oferecer as garrafas personalizadas nas academias também. Seja no momento de assinar o plano da empresa ou durante uma visita com nutricionista, demonstrando o cuidado e a importância de se manter hidratado.

Por fim, podemos citar facilmente as garrafas personalizadas como lembranças em final de ano aos colaboradores ou ao grupo de cliente que remete a alguma data, seja natal, ano novo, outubro rosa, novembro azul e outros períodos importantes do ano.

Como escolher as melhores garrafas personalizadas para dar de brinde?

Agora que você sabe tudo o que precisa entender sobre as garrafas personalizadas, você está pronto para aproveitar o melhor momento. Como escolher as melhores opções para o seu público?

Agora que você sabe tudo o que precisa entender sobre as garrafas personalizadas, você está pronto para aproveitar o melhor momento. Como escolher as melhores opções para o seu público?

– Material:

A primeira coisa que precisa levar em consideração é o modelo e o material que irá querer dar como brinde personalizado.

Para fazer uma boa escolha você precisa levar em consideração a durabilidade do produto, a segurança, além da qualidade final.

– Tamanho:

O tamanho ideal vai depender do fim que você deseja que o seu público dê a ela.

Ela precisa ser pequena o suficiente para dar para levar ela com facilidade para os lugares, porém, grande para que o líquido possa durar e manter a pessoa hidratada o máximo de tempo possível.

Portanto, avalie as possibilidades do seu público ou entre em contato conosco para que possamos te auxiliar.

– Bonita e que dê para usar:

Se você não quer que o seu público deixe a sua garrafa guardada em casa, é importante que ela seja funcional e não somente bonita.

Leve em consideração o design, que vai ajudar a chamar a atenção, mas, não esqueça a verdadeira finalidade da garrafa.

– Tampa:

Por fim, temos a tampa, que você pode optar por uma que tenha ou não, a depender de quem irá levá-la e como isso vai acontecer.

Quanto custa para fazer uma garrafa personalizada?

Os preços das garrafas personalizadas variam de acordo com a quantidade que você vai solicitar, modelo e tamanho. Por isso, você pode entrar em contato conosco para solicitar um orçamento para o seu pedido.

Por fim, agora que você entendeu tudo o que precisa sobre as garrafas personalizadas, como e quando ela pode ser utilizada como brinde, suas formas, modelos e tamanhos, você está super pronto para solicitar o seu orçamento conosco e montar o seu combo.

Esperamos o seu contato! Até mais!