Canivete em Inox com Abridor de Garrafa Personalizado

Referência: CHI-27065

Descrição

O canivete em aço inox é uma opção funcional de brinde corporativo para ações promocionais e eventos institucionais. O modelo apresenta estrutura resistente com acabamento em metal escovado, integrando uma lâmina de corte e um prático abridor de garrafas na parte superior da estrutura metálica. Com dimensões totais de 18,5 cm, o item oferece empunhadura anatômica com curvaturas que facilitam o manuseio seguro. A área linear do cabo é ideal para a personalização com logo, permitindo fixar a identidade visual da empresa por meio de gravação a laser. É uma alternativa durável para compor kits de boas-vindas ou premiações corporativas.

Obs.: vendido apenas em múltiplos de 240 peças.

Tamanho Estimado

3 x 19,1 x 1,5 cm

Peso Estimado

130 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 240

  • Laser: técnica de gravação que utiliza um feixe de laser para marcar a superfície do produto com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.