Chaveiro em Couro com Metal Personalizado

Referência: PTG-44296

Descrição

Sofisticação e praticidade se encontram neste elegante chaveiro confeccionado em couro sintético com detalhe em metal. Acompanha um estojo individual, tornando-o uma excelente opção de brinde corporativo ou presente personalizado.

Com acabamento premium e design moderno, é ideal para agregar valor à sua marca em eventos, ações promocionais ou kits personalizados. O chaveiro permite aplicação de gravação na área metálica, garantindo um toque exclusivo e duradouro.

OBS:Personalização em apenas uma das peças, consulte nosso time de vendas!

Tamanho Estimado

10 x 2,1 x 1,1 cm

Peso Estimado

26 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 200

  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.
  • Laser: técnica de gravação que utiliza um feixe de laser para marcar a superfície do produto com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.