Chaveiro de Metal Personalizado em Formato de Cadeado

Referência: FDC-15413

Descrição

Chaveiro de Metal Personalizado em Formato de Cadeado da Lira Brindes é um brinde sofisticado e durável, ideal para campanhas promocionais do Dia das Mães, Outubro Rosa e Dia das Mulheres. Feito em metal resistente, possui acabamento prata fosco com chave brilhante, garantindo um design elegante e exclusivo. Sua parte frontal e verso lisas permitem personalização refinada, destacando sua marca com requinte.

Perfeito para eventos corporativos, ações promocionais e brindes institucionais, esse chaveiro simboliza segurança e compromisso, agregando valor à identidade da sua empresa.

OBS:NÃO tem a função de cadeado!

 

Tamanho Estimado

8,2 x 3,4 cm

Peso Estimado

27 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 800

  • Laser: técnica de gravação que utiliza um feixe de laser para marcar a superfície do produto com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Sim. A Lira Brindes atende exclusivamente empresas com CNPJ e trabalha com pedido mínimo de R$ 2.000,00 por compra. Esse valor pode ser composto por um ou mais produtos personalizados, conforme a sua necessidade.

Não. A Lira Brindes atende exclusivamente empresas com CNPJ e trabalha com brindes personalizados para o mercado corporativo. Por isso, não comercializamos unidades avulsas e trabalhamos com um pedido mínimo por compra.

Se você deseja avaliar a qualidade, o acabamento, o material ou a personalização antes da produção, pode solicitar uma peça piloto e o layout virtual para aprovação. Dessa forma, você compra com mais segurança.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.