Conjunto de Ferramentas 11 Peças em Estojo Personalizado

Referência: FDC-15732

Descrição

Kit conjunto de ferramentas completo com 11 peças essenciais: chaves Allen, trena, chave teste, estilete, chaves de fenda e Philips, e alicate. O estojo plástico, com texturização e trava superior, possui um design funcional com detalhe retangular frontal e na lateral inferior traseira, facilitando o transporte e a organização. Personalize com sua logo para bindes corporativos e campanhas.

Tamanho Estimado

14,2 x 20,2 x 3,9 cm

Peso Estimado

432 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 50

  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.
  • Etiqueta Resinada (até 5 x 5 cm): Técnica de personalização que utiliza uma etiqueta impressa com aplicação de resina transparente, criando um acabamento brilhante, efeito em alto-relevo e maior proteção contra riscos, umidade e desgaste natural. Permite a reprodução de artes sem limite de cores, com excelente definição e aparência sofisticada. É indicada para aplicação em superfícies lisas e rígidas, como plástico, metal, alumínio, inox, vidro, madeira tratada e bambu. Não é recomendada para superfícies flexíveis, curvas acentuadas ou com textura irregular, pois isso pode comprometer a aderência e a durabilidade da etiqueta. Para um melhor resultado, recomenda-se evitar traços e fontes inferiores a 1 mm, garantindo maior legibilidade e qualidade do acabamento. É uma excelente opção para pequenas e médias tiragens, agregando valor estético e proteção à personalização.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.