Kit Boas-Vindas Personalizado com Copos e Botton – 3 Peças

Referência: KDF-25492

Descrição

Um brinde inteligente para eventos corporativos, SIPATs e ações de boas-vindas. Este kit é composto por copo de fibra de bambu 500ml com tampa e faixa de silicone, copo com canudo e tampa de 700ml e botton personalizado. Uma combinação prática e sustentável, que reforça o cuidado da empresa com o bem-estar e a identidade visual. Personalização incluída em uma peça, com possibilidade de expandir conforme necessidade. Ideal para integrar, engajar e destacar a sua marca de forma consciente.

Tamanho Estimado

16 x 9,5 cm

Peso Estimado

275 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 100

  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.