Conjunto Executivo Personalizado - 14x9cm

Referência: SNC-40478

Descrição

Bloco de anotações capa dura em couro sintético, com elástico para fechamento, 80 folhas amarelas com pauta, marca página de cetim da cor do bloco, Caneta cilíndrica em metal com acabamento emborrachado apenas cor branca não é emborrachada, acabamento fosco e acionamento por clique.

OBS: Personalização somente em uma peça!

Ideal para eventos corporativos, campanhas promocionais e brindes personalizados.

 

Tamanho Estimado

17 x 15,2 x 2,6 cm

Peso Estimado

235 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 50

  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.
  • Digital UV: é uma técnica de impressão que utiliza tinta curada por luz ultravioleta, proporcionando alta definição, cores vibrantes e excelente durabilidade. É ideal para personalizações com imagens coloridas, degradês e detalhes precisos.
  • Tampografia para Caneta: técnica de impressão que utiliza um tampão de silicone para transferir a arte à caneta, garantindo ótima definição e excelente acabamento em superfícies curvas.
  • Laser para Caneta: técnica de gravação a laser que marca a superfície da caneta com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.