Squeeze Plástico 1 Litro com Marcação Personalizado

Referência: FDC-17159

Descrição

Squeeze em plástico com capacidade para 1 litro. Apresenta corpo fosco com marcação em mililitros e onças, tampa rosqueável com protetor de bocal de abertura automática e trava de segurança. Possui alça de nylon acoplada para transporte e acompanha cesto infusor em plástico removível. O design ergonômico facilita a pegada e o uso no dia a dia. Personalizado com logo para brindes corporativos e campanhas.

Tamanho Estimado

28,5 x 7,7 cm

Peso Estimado

174 g

Capacidade

1 L


Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 20

  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.
  • DTF UV (até 7 x 5 cm): Técnica de personalização que transfere a arte por meio de um filme especial com cura UV, proporcionando cores vibrantes, alta definição, excelente reprodução de detalhes e impressão sem limite de cores. É indicada para superfícies rígidas, como plástico, metal, inox, vidro, acrílico, madeira tratada e bambu. Não é recomendada para superfícies flexíveis, como tecidos, borrachas macias e materiais com alta elasticidade. Também deve-se evitar artes com traços ou fontes inferiores a 3 mm, pois a aplicação é manual e detalhes muito pequenos podem comprometer o resultado final. Para garantir maior padronização entre as peças, recomenda-se sua utilização em lotes de até 500 unidades. Acima desse volume, é indicado avaliar outros processos de personalização, como serigrafia, tampografia ou impressão UV direta, que oferecem maior produtividade e uniformidade.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.