Saca-Rolhas em Madeira/Inox Personalizado

Referência: PTG-44328

Descrição

Impressione seus clientes e colaboradores com este sofisticado saca-rolhas em madeira e aço inox. Equipado com sistema de mola para extração em duas fases, garante a remoção da rolha com facilidade e elegância. Possui também um prático canivete de escanção para cortar lacres. Fornecido em uma charmosa caixa de oferta em papel kraft, ideal para presentear. Personalize este brinde requintado e fortaleça a imagem da sua marca em momentos especiais.

Tamanho Estimado

12 x 28 cm

Peso Estimado

130 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 50

  • Laser: técnica de gravação que utiliza um feixe de laser para marcar a superfície do produto com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.
  • Tampografia: é uma técnica de impressão que transfere a tinta para o produto por meio de um tampão de silicone. É ideal para personalizar brindes com superfícies curvas ou irregulares, garantindo ótima definição e acabamento.

Comprar brindes personalizados na Lira Brindes é simples. Escolha o produto desejado, informe a quantidade e solicite um orçamento diretamente pelo site. Em poucos instantes, você receberá a proposta por e-mail.

Após o envio do orçamento, nossa equipe comercial entrará em contato para entender os detalhes da personalização, como a aplicação da logomarca, a quantidade de cores, a técnica de gravação mais indicada e outras necessidades do seu projeto.

Caso seja necessário ajustar a personalização ou a quantidade solicitada, o orçamento poderá ser atualizado. Depois que todos os detalhes forem definidos e aprovados, enviaremos um layout virtual para validação. Somente após a aprovação da arte e a confirmação do pedido a produção dos brindes é iniciada.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.